12.5 C
Brasília
sexta-feira, 12 agosto, 2022
InícioDistrito Federal24 mil inscritos em programa habitacional devem enviar documentação

24 mil inscritos em programa habitacional devem enviar documentação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convocou a partir desta sexta-feira (8), 24 mil candidatos inscritos no programa habitacional referente à Relação de Inscrição Individual 2022 (RII/2022) para enviarem documentos de comprovação. O objetivo é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006.

Para verificar se o candidato recebeu a convocação, basta acessar o cadastro e verificar se aparece a mensagem “Convocado para entrega de documentação”. A relação de documentos necessários se encontra disponível no portal da Codhab. O envio deve ser feito pelo aplicativo Codhab Cidadão.

Esta convocação para habilitação de cadastro visa atender demandas dos seguintes empreendimentos em andamento: Itapoã Parque (Itapoã), Residencial Santa Maria (Santa Maria), Residencial Sobradinho (Sobradinho), Residencial Horizonte (Sol Nascente), Recanto das Araras (Recanto das Emas) e outros, todos destinados aos candidatos a partir da faixa 1,5 (R$ 1.800,01 a R$ 2.600,00), visto que são financiados com recurso do FGTS. Ao total, serão ofertadas aproximadamente 13 mil unidades.

Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. A companhia alerta que quem não atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.

*Com informações da Codhab

The post 24 mil inscritos em programa habitacional devem enviar documentação appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments