23.5 C
Brasília
domingo, 26 junho, 2022
InícioDistrito FederalNova linha de ônibus para moradores do Capão Comprido, em São Sebastião

Nova linha de ônibus para moradores do Capão Comprido, em São Sebastião

Os moradores do Capão Comprido, em São Sebastião, terão acesso à linha de ônibus circular 183.7 a partir desta segunda-feira (4). A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) ampliou o itinerário do serviço para atender aos pedidos dos moradores da região.

Arte: Semob

A linha, operada pela Pioneira, tem origem no Terminal de São Sebastião, passando pelos bairros João Cândido, Residencial Itaipu, Condomínios Estrada do Sol e Balão da Esaf até o comércio do Setor de Mansões Dom Bosco (no supermercado Big Box). Com a ampliação do trajeto, a linha vai ganhar uma viagem a mais, passando a ter seis horários (5h30, 6h30, 7h20, 12h15, 17h10 e 18h30), de segunda a sexta-feira. A tarifa é de R$ 2,70.

Com a 183.7, os moradores do Capão Comprido poderão se deslocar até São Sebastião, onde terão acesso às linhas que atendem a cidade, fazendo a integração para os destinos desejados.

“Estamos sempre atentos aos pedidos da população. Os usuários podem solicitar a criação, a alteração de itinerários e o aumento na quantidade de viagens das linhas de ônibus por meio do 162, pelo site www.ouv.df.gov.br ou entrando em contato com a administração da cidade”, lembra o subsecretário de Operações da Semob, Márcio Antônio de Jesus.

*Com informações da Semob

Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Fonte: Agência Brasília

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments